13 de set. de 2012

Apple apresenta seu novo iPhone 5

O aguardado produto começa a ser vendido a partir de 21 de setembro nos Estados Unidos, Europa, Japão e Austrália

AFP
000_151862370.jpg
A gigante da informática americana Apple apresentou nesta quarta-feira a esperada nova versão de seu iPhone 5, que chegará às lojas em alguns países no dia 21 deste mês ao preço de 199 dólares. "É uma joia absoluta. O software e o trabalho de engenharia empregados neste produto são os maiores desafios que nossa equipe já assumiu", afirmou o chefe de marketing da Apple, Phil Schiller, em uma sala de imprensa lotada durante o lançamento em San Francisco (oeste dos EUA).
A apresentação estava entre as mais esperadas no mundo da tecnologia, com rumores e vazamentos de informações espalhados nos meses que antecederam o aguardado momento. "É o iPhone mais fino já produzido, é o smartphone mais fino do mundo e pesa apenas 112 gramas", disse Schiller. "Ele é 20% mais leve do que o iPhone 4S."
O produto será vendido a partir de 21 de setembro em Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Japão, a partir de 199 dólares, com versões dotadas de mais memória a 299 e 399 dólares.

Nenhum comentário: