25 de jun. de 2009

Morre Michael Jackson, aos 50 anos, nos EUA

O cantor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira (25). Segundo o Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos Estados Unidos, que confirmou a morte, Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa durante a tarde de hoje.
A informação foi publicada em primeira mão pelo site de celebridades TMZ. Segundo o jornal "Los Angeles Times", Jackson chegou ao hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, por volta das 16h, no horário de Brasília, e morreu às 17h07. Brian Oxman, um dos advogados da família Jackson, disse à "CNN" que foi informado por Randy Jackson, irmão do cantor, que Michael sofreu o colapso em casa.
De acordo com informações agência de notícias Efe, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefone da casa do cantor, em Holmby Hills.Segundo o "Los Angeles Times", a família de Jackson está toda no local. Em frente ao hospital, centenas de pessoas -entre fãs e curiosos- fazem plantão, em busca de informações.
O acesso ao setor de emergência do hospital foi bloqueado durante a tarde pela polícia, e os jornalistas que foram ao local estavam sendo mantidos a distância.
Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate, quando teria sofrido um ataque cardíaco.

Nenhum comentário: