
Os aparelhos trazem a conhecida tecnologia PureView da fabricante finlandesa, lentes físicas Zeiss e flash Xenon (melhor que os de LED presentes nos outros smartphones).
No caso do 1020, um dos principais recursos é o aplicativo Nokia Pro Camera, que permite editar e visualizar controles profissionais como exposição e distância focal antes mesmo de tirar a foto. Outro diferencial é a dupla captura, que salva simultaneamente fotos de 5 megapixels - mais adequadas para o compartilhamento nas redes sociais - e uma versão em alta resolução para edições futuras.
Design sofisticado
Já o Nokia Lumia 925 é um aparelho leve, com design sofisticado com acabamento em alumínio. A fabricante ressalta sua performance com fotos em ambientes com baixa luminosidade, com uma câmera de 8,7 megapixels. O smartphone inclui o aplicativo Smart Camera, que captura 10 imagens seguidamente e oferece várias opções de edição.
Os dois aparelhos são compatíveis com a rede 4G. O 1020 tem uma tela de 4,5 polegadas, processador de 1,5 GHz com dois núcleos, RAM de 2 GB e memória interna de 32 GB. O Lumia 925 tem tela e processador semelhantes, RAM de 1 GB e espaço de 16 GB. O Lumia 1020 tem preço de R$ 2.399. O 925 custa R$ 1.799.
Nenhum comentário:
Postar um comentário