4 de nov. de 2013

Em Veneza, turistas se divertem na Praça de São Marcos inundada; fotos

Passarela ajudou visitantes a enfrentar enxurrada nesta segunda-feira (4).
Ponto mais baixo da cidade, local costuma ser o primeiro a encher.

Da France Presse
Casal em lua-de-mel tira foto em meio a enchente na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)Casal em lua-de-mel tira foto em meio a enchente na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)
Turistas que foram nesta segunda-feira (4) visitar a famosa Praça de São Marcos, em Veneza, tiveram que fazer o passeio em meio à água.
A praça fica no ponto mais baixo da cidade italiana e por isso costuma ser a primeira a ser tomada pela água durante enchentes.
Foram colocadas passarelas de madeira para que os visitantes pudessem se deslocar. Com botas de chuva ou plásticos envolvendo os sapatos, alguns deles desceram para o solo e tiraram fotos em meio à enxurrada.
Pomba pousa na cabeça de menino na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)Pomba pousa na cabeça de menino na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)
Turistas na Praça de São Marcos inundada, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)Turistas na Praça de São Marcos inundada, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)
Tábuas suspensas foram colocadas para que os turistas possam se deslocar durante a inundação (Foto: Olivier Morin/AFP)Tábuas suspensas foram colocadas para que os turistas possam se deslocar durante a inundação (Foto: Olivier Morin/AFP)
Enchente na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)Enchente na Praça de São Marcos, em Veneza (Foto: Olivier Morin/AFP)

Nenhum comentário: