24 de jan. de 2016

Filho do ex-ministro Ciro Gomes segue internado em Fortaleza

Rapaz fez cirurgia e passa bem, segundo assessoria do ex-ministro.
Cirinho disse ter sido abordados por assaltantes na Praia de Iracema.

Do G1 CE
Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, seuno a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
Ciro Saboya Ferreira Gomes, filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, segue internado em um hospital particular de Fortaleza, após ter sido ferido com um tiro na perna na noite deste sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital. Cirinho, como é conhecido, fez cirurgia para retirada da bala, passa bem e deve ser transferido da UTI para um quarto neste domingo, segundo informações da assessoria do ex-ministro.
Cirinho, de 30 anos, disse à polícia que se deslocava para o estacionamento quando foi abordado por dois homens em uma moto preta, que pediram o celular, na travessa Dragão do Mar. Houve um disparo, que atingiu a perna do rapaz, conforme informações repassadas pelo coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC).  Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, de acordo com Souto, para o hospital.
Em nota, Ciro e a mãe do jovem, Patricia Saboya, lamentaram o caso e agradeceram as manifestações de solidariedade. A nota divulgada na noite deste sábado diz que o rapaz sofreu uma tentativa de assalto e está fora de perigo. Ciro foi lançado oficialmente na sexta-feira (22) como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018. Patricia é conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Leia a nota na íntegra:

"Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo"

Nenhum comentário: