20 de abr. de 2009

Passado de DILMA (Vanda) Candidata a Presidente em 2010 apoiada por Lula

Estas fotos, abaixo, são para reavivar a memória da terrorista Dilma, Ministra do Governo Lula e candidata a Presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não lembra dos assaltos a banco, dos seqüestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a"maltrataram" mas não sabe porquê. Foi por isso, dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí, mortos pelo seu bando, foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL. Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam, Cuba, Rússia e China, entre outros, por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados e, pior, governando este país de TOLLOS! ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, COMO ERA SEU CODINOME.



3 comentários:

Anônimo disse...

e o pior de tudo é que a possibilidade de Dilma se eleger presidente é muito grande. Isso é assustador, não acredito que essa barbárie vai acontecer.

Anônimo disse...

Se tudo isso é mesmo verdade, porque essa terrorista está em 1º lugar.

Unknown disse...

e infelizmente agora e tarde,ela ja e presidente,fico feliz de saber que temos uma mulher presidente,e fico muito triste de saber que e uma terrorista,se tudo for verdade,voltamos ao tempo da barbarie.