27 de jun de 2016

Policiais Civis e delegados do RJ fazem paralisação

Serviços de investigação estarão suspensos das 8h às 16h desta segunda.
Policiais reivindicam as péssimas condições de trabalho e salário atrasado.

Fernanda RouvenatDo G1 Rio
Comunicado emitido pelo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ) foi feito para ser distribuído nas delegacias (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Comunicado emitido pelo Sindicato dos
Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ) foi feito
para ser distribuído nas delegacias
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Policiais Civis e delegados do Rio de Janeiro começaram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com o representante do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ), o movimento acontecerá das 8h às 16h e tem como principal motivo reivindicar as péssimas condições de trabalho enfrentada pelos policiais. Durante esse período, estarão suspensos os serviços de investigação.
Os policiais também reivindicam os salários que não foram pagos integralmente; o corte do orçamento; a falta de água, papel, impressora e faxina nas delegacias e no Instituto Médico Legal (IML).
Um comunicado emitido pelo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ) foi feito para ser distribuído nas delegacias do estado e explicar a população os motivos da paralisação. Até as 8h55, segundo o Sindelpol, quase todas as delegacias do estado apoiavam o movimento.

Nenhum comentário: