13 de jul. de 2018

Forças Armadas fazem operação em São Gonçalo e moradores relatam tiroteio

Militares estiveram nas comunidades do Complexo do Salgueiro e Jardim Catarina

Por O Dia
Militares foram para duas comunidades da cidade
Militares foram para duas comunidades da cidade -
Rio - As Forças Armadas fizeram, na noite desta quinta-feira e madrugada de sexta, uma operação nas comunidades do Complexo do Salgueiro e Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Segundo o Comando Conjunto da intervenção na segurança pública do Rio, os militares estão na região para a garantia da lei e da ordem, além de verificar denúncias de crimes.
Durante a presença dos agentes, moradores relataram, nas redes sociais, um intenso tiroteio. "Muito tiro. Tinha acabado de orar com minhas duas filhas e estava colocando minha bebê no berço para dormir. Dei um pulo com o grito da minha filha mais velha. Só fiz chamar ela para pertinho de mim porque meu esposo estava jantando", contou uma moradora. "O helicóptero não para. Só ouço motos em alta velocidade aqui na rua", afirmou outra. "Muito tiro mesmo e o helicóptero está sobrevoando aqui em Itaoca", disse uma terceira, que está em um bairro vizinho.
Os relatos de tiros começaram por volta de 0h desta sexta e foram até meados de 2h. Ainda não há informações de apreensões, prisões ou possíveis feridos durante a operação.

Nenhum comentário: