10 de fev. de 2009

Cel Zanela - Com/78

De: Abilio Para: Tu 75-83 Irmãozão Mário, A vida vez ou outra nos prega surpresas, e com essa notícia agora já se faz montada uma grande corrente de orações pro nosso valoroso Irmão Zanella, assim como você nos pede abaixo: "Vamos fazer uma corrente de preces e orações pra que ele se recupere e volte bem".
Assim será! Tenho certeza que o Zanella já estará contando, hoje, com o conhecimento da Tu 75-83 de seu estado de saúde, com as preces matutinas, vespertinas e noturnas de todos nós e familiares, pro seu mais completo restabelecimento. E nossa torcida é uma só: para que em breve retorne ao nosso convívio e pro lado da nossa cunhada Helena e seus entes mais queridos. Mano Mário, o nosso guerreiro alado é forte e com a Graça e Glória do Grande Arquiteto do Universo já-já voltará a estar presente entre nós, pronto pra cumprir outras etapas de sua vida.
Assim seja! Ricamente em Cristo, Abílio.'.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
De: Mário
ASSUNTO: Companheiros, nosso amigo Zanella COM-78 teve 2 AVC e se encontra em coma.
Caros amigos, É com tristeza que transmito tal notícia: nosso querido amigo Zanella COM-78, que ainda está na ativa servindo em SP, teve 2 AVC na 6ª feira passada e encontra-se em coma no hospital aguardando o cérebro desinchar pra ser operado.
Vamos fazer uma corrente de preces e orações pra que ele se recupere e volte bem. Manterei vcs informados.
Forte abraço a todos
Do amigo de sempre
Marão COM -79 / IME-88

Nenhum comentário: