9 de mar. de 2010

TOLOTANDO PROS FAVELADOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, durante a inauguração de um complexo esportivo na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio, que os bandidos não se escondem somente nas comunidades, mas também em “prédios chiques de Copacabana”.

- Acabou o tempo em que as pessoas não olhavam para cá (Rocinha). É verdade que a Rocinha deve ter algum bandido. É verdade que no Pavão-Pavãozinho deve ter algum bandido e no Complexo do Alemão também, mas quem disse que não tem bandido naqueles prédios chiques em Copacabana? Quem disse que não tem bandido em outros lugares desse país? - questionou o presidente durante o discurso aos moradores da favela.

* * *

Tem muita gente que pensa que eu discordo de tudo que o Presidente Lula fala. Ou que eu acho que os discursos dele têm a profundidade de um píres.

Grande mentira.

Este frase que ele pronunciou hoje, por exemplo, conta com meu total apoio.

Em prédios chiques também existem bandidos. Não só em prédios chiques, mas também em prédios importantes, como o Palácio do Planalto e os prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Na praia do Calhau, em São Luiz do Maranhão, tá cheio de prédios de altíssimo luxo repletos de bandidos, nepotistas, corruptos e ladrões do dinheiro público.

Eu só não sei mesmo onde é que ficam localizados os apartamentos de Zé Dirceu, do tesoureiro do PT e do resto da quadrilha do Bancoop.

Moradores de apartamento de alto luxo posando na cobertura do edifício para celebrar o recebimento da propina do mensalão que permitiu a aquisição do imóvel

http://www.luizberto.com/?p=107935#comments

Um comentário:

tunico disse...

No Congresso do PT tinha um montão.Acho que foi a maior concentração de bandidos do Brasil. Mais até que nas favelas do Rio.