29 de nov. de 2009

Novo Partido Político (PRP)

Repasso aos amigos para análise, dados do novo Partido Político (PRP), do qual o Cel Sparta é o Presidente no Rio Grande do Sul. É um Partido de apoio dos militares e simpatizantes.....

Caro Camarada

"...Há aqueles que buscam construir a fartura e semear a esperança para conquistar vitórias. São os arautos do trabalho, da responsabilidade, da solidariedade, os defensores da Pátria."

O recém registrado Partido Republicano Progressista (PRP-RS 44) no Rio Grande do Sul, está mobilizando pessoas de bem para integrar seu quadro de filiados.

Gostaríamos de contar com a sua adesão e participação. A nossa disposição é de luta e a nossa crença é nos valores e ideais sedimentados ao longo de nossas vidas. Junte-se a nós!

1. Visite e divulgue nosso Blog - http://republicano-rs.blogspot.com/

2. Para filiar-se, preencha a Ficha de Filiação -
Email - prp44rs@gamil.com

3. Convide um amigo.

Um grande abraço, Sergio Sparta

OBS. Veja no Blog do MOVA-RS o vídeo do encontro da 3ª DE em Santa Maria (link)

"A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus". Platão

Filiação Partidária:
https://acrobat.com/#d=XNcEkqD51XXqDVRHroLxNg
http://www.prp.org.br/

Um comentário:

Robson Queiroz Mota disse...

Fico contente em ver que temos camaradas pensando , enfim, em política, pois, ultimamente para nossa vergonha parece que somos totalmente apolíticos e não fazemos parte da sociedade brasileira. Parabenizo a iniciativa e faço questão de participar ativamente do partido , inclusive, escrever artigos e idéias para o futuro. Vamos em frente e mostrar que nesse país ainda temos pessoas de valores que querem e tem vontade de fazer alguma coisa por nossa nação. Não podemos ficar somente criticando as ações dos políticos atuais, temos sim, que modificar esse quadro atual e inserir uma nova filosofia social e política no país.Contem com nossa colaboração. Estarei me inscrevendo no partido em seguida. Boa sorte para todos nós.