19 de mar. de 2009

Ex - Brasileiros


Sou ex-prefeito, ex-presidente da associação dos arrozeiros, ex-produtor rural e estou me candidatando a participar do MST agora. A partir de agora sou sem-terra também...O ódio e o ressentimento da maioria dos ministros contra quem é produtor e quem é dono de terra é uma coisa incrível. Como eles querem que a gente saia a 'toque de caixa' de lá? Temos colheita por fazer, temos 15 mil cabeças de gado, tem empregados, senhoras, crianças que vivem nas fazendas, que vivem nas vilas. Vão sair todos algemados de lá?...Se forem promover a retirada imediata vai haver um massacre por parte da Polícia Federal. Não há como resistir contra 500 policiais fortemente armados..."

Paulo César Quartiero, brasileiro, branco, agricultor, trabalhador, produtor de arroz, um dos milhares de trabalhadores expulsos da Reserva Raposa Serra do Sol ou do seu próprio país pela decisão do STF.

Publicado no Site Coturno Noturno
http://coturnonoturno.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode o STF promover essa divisão escandalosa do Brasil??? Com áreas particulares? Já no basta a divisão de cotas pra tudo nesse pais? Só o branco de classe-média não tem cota alguma, só paga imposto!

Anônimo disse...

Estamos de luto.

Eu não sabia que é necessário que o STF autorize a entrada das Forças Armadas em áreas específicas do território nacional.

Pobre país.