4 de jan. de 2009

Sobre o Blog

O Blog
Foi criado para oferecer uma maneira fácil de compartilhar idéias — sobre eventos atuais, o que está acontecendo em sua vida ou qualquer outro assunto que você deseje discutir — com o mundo.
É uma forma de tornar mais informal, mais dinâmica e interativa o ato de publicar matérias, fotos, vídeos, humor e tecer comentários, promovendo uma maior integração.

Comentário dos leitores
É fácil deixar comentários em qualquer uma das postagens do Blog, o que garante um retorno rápido e útil dos seus leitores. Podem deixar os comentários logo abaixo da postagem, em uma janela pop-up ou em uma página separada. Até anônimos podem comentar, porém todas as matérias e comentários serão moderados pelos administradores do Blog.

Publicação de blog em grupo
Blog é coletivo, permitindo que até 100 pessoas contribuam para um único Blog. Podemos escolher um grupo de membros terá autoridade administrativa, e os que serão apenas autores. Também podemos tornar o Blog privado e restringir quem irá visualizá-lo.
Para ser também um Administrador do Blog ou apenas deseja enviar matérias, mande um email para:

Um comentário:

AMAN - 78 disse...

Estou pedindo ajuda a todos os integrantes da turma que contribuam com matérias. Está ficando forte demais para apenas um cavalariano.
As postagens na sua maioria foram para testar o Blog e medir sua aceitação.
As sugestões e críticas são bem vindas. Peço a todos que divulgem para seus contatos o endereço do site - http://www.aman78.com/
Blog - http://amanturma78.blogspot.com/
Agradeço a todos e naveguem no Blog que é de todos nós.