14 de jan. de 2009

João Cleucio Nogueira Lima - Cav/78


Para uma melhor vizualização das fotos, click duas vezes na foto, será direcionado para um novo site "slide", click no botão acima e a direita "visual original"
Transcrição.........
João Cleucio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para os Gaúchos": Puxa meu ! Acho que sou um cara privilegiado. Sou Cearense de tradicional família de Quixadá, cavalariano por opção e merecimento, resido nos pampas perto da fronteira do Uruguay e tenho minha querida família composta por bageenses,pedritenses e rosarienses. Sou da Turma de 1978 com orgulho a qual me fez um presente em poder conviver e me pilchar nesses CTGs da vida. Continuo no meu firme propósito de montar, costumeiramente, um beiçudo picaço, mesmo sob as intempéries gaúchas, Deus me deu chance para isto e não me leve a mal. Gostaria que todos os paranaenses e catarinenses pudessem opinar sobre esses temas virtuais de conteúdo gaúcho e sem limitações. De qualquer forma será, sempre, um prazer comentá-los. Um abraço a todos da Turma 78 e até o próximo comentário.João CleucioPedras Altas - RS Postado por João Cleucio no blog AMAN Turma - 1978 em 13/01/09 22:21

3 comentários:

AMAN - 78 disse...

Faltou as fotos montado a cavalo.
Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabéns voce merece por tudo que conseguiu em su vid assinada MFRA