25 de jan. de 2009

INACREDITÁVEL...................

Site
http://www.hosmanyramos.com/
Hosmany Ramos, foragido da justiça desde 8 de janeiro, está comunicando, via e-mail, que será candidato à Presidência da República em 2010 e seu site para a campanha está "em fase de construção". Mas, de cara, na capa do site, a exemplo de Barack Obama, já pede uma doação de R$ 50. Em troca, o doador recebe uma camiseta com a cara dele estampada no peito e em baixo, Hosmany 2010.
Hosmany, que é cirurgião plástico, foi condenado a 21 anos, seis meses e 20 dias de prisão por ter cometido homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi condenado pelas mortes da mulher e de um aviador, além de ter cometido crimes como roubos de carros e aviões, tráfico de drogas e contrabando. Já fugiu mais de 11 vezes da prisão e participou de um sequestro em Minas Gerais depois de não ter retornado à cadeia em época de indulto.

Mais uma vez ele é considerado foragido do sistema penitenciário desde o dia 8 deste mês, por não ter voltado à Penitenciária de Valparaíso, a 564 quilômetros de São Paulo, após a saída temporária de Natal.

Eu não vejo nada de mais, ou nada de anormal ou qualquer motivo para espantos no fato de um cidadão deste calibre ser candidato a Presidente da República. Quem tiver alguma coisa contra, é porque é preconceituoso e reacionário. As pessoas avançadas, revolucionárias, politicamente corretas e, sobretudo, de esquerda, apoiarão sem restrições o nome de Hosmany Ramos para presidente em 2010. Tenho certeza que sua candidatura brilhará no Fórum Social Mundial que será realizado em Belém do Pará.
Do site Besta Fubana

Nenhum comentário: