Está na Rede
Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.
Agora, é necessário acabar com os Colégios Militares. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil.
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
Lá não se enaltece os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.
Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da hoje presidente, que falsificou até o seu curriculum vitae.
Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos Guararapes, resultado da União das raças (preto-branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.
Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de Uruguaiana, Forte Coimbra e Corumbá e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino Leon Pomer, que publicou que o “Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai” e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política extrema inglesa e outros “bichos”.
Quem quiser saber a verdade que compre o livro Guia politicamente incorreto da história do Brasil de Leandro Naloch.
Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.
A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: São responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.
Nos Colégios Militares, há a seleção pelo mérito e não pela Lei do Gerson.
Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando osvalores que dignificam o homem.
Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira, é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil
Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.
Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos os detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.
2 comentários:
Sou pai de aluno concursado do CMJF. O meu filho passou no concurso com dez anos de idade e cursa o sexto ano (antiga 5a serie). Apesar de pertencer à classe média (não essa criada pelo PT, mas àquela antiga citada nos velhos livros de OSPB), estou de consciência tranquila. Digo isso porque o PT somente chegou onde está com o apoio de quem nunca havia votado no lula e resolveu fazê-lo em 2002. Deu no que deu. Como nunca votei em ninguém do PT estou de consciência tranquila. Agora, quem vem votando na esquerda de 1980 para cá...Já está colhendo os amargos frutos !!! José Carlos Oliveira. Servidor Publico/Poder Judiciário Federal.
..."Aconselhamos os detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura"... SERÁ QUE ESSA CORJA DE PILANTRAS CONHECEM A HISTORIA OU PELO MENOS SABEM DA EXISTENCIA DOS ACIMA CITADOS???
Postar um comentário