16 de fev. de 2010

El Camino del Rey


El Caminito del Rey
(Inglês: Via pouco do Rei) É uma passagem ou Via Ferrata, Agora caído em desuso, fixado ao longo das paredes íngremes de uma estreita desfiladeiro em El Chorro, Perto de Álora em Málaga, Espanha. O nome é muitas vezes abreviado para Camino del Rey ".

Em 1901 tornou-se evidente que os trabalhadores no hidrelétricas plantas em Chorro Falls e Gaitanejo Falls precisava de uma passarela para atravessar entre as quedas, a fornecer para o transporte de materiais, e para a inspeção e manutenção do canal. A construção da passarela levou quatro anos e foi terminado em 1905.

Em 1921, King Alfonso XIII cruzou a passarela para a inauguração da barragem Conde del Guadalhorce e tornou-se conhecida por seu nome atual.

Em alguns lugares a passarela desabou

A passarela tem ido agora muitos anos sem manutenção, e está em um estado muito deteriorado e perigoso. É um metro (3 pés e 3 polegadas) de largura, e tem mais de 100 metros (350 pés) acima do rio. Quase todo o caminho não tem corrimão. Algumas partes da passarela de concreto que desabou completamente e tudo o que resta é a viga de aço no lugar originalmente para segurá-la para cima. Pode-se trancar em um moderno de segurança em aço-fio para não cair, embora não pode segurar muito peso. Várias pessoas perderam suas vidas na passarela nos últimos anos, depois que quatro pessoas morreram em dois acidentes em 1999 e 2000[1], O governo local fechou as entradas. Para este dia continua a ser ilegal a cruz. No entanto o policiamento é extremamente reduzido e muitos turistas aventureiros ainda encontrar o caminho para a passagem para explorá-lo.

Alguns viajantes escolher para começar a andar pelo túnel de trem para a represa, e depois voltando para El Chorro. A maioria de subir em uma série de balaústres em ruínas e, em seguida, uma chaminé bem protegida na face do penhasco para chegar ao Caminito del Rey ". Um cabo vai do comprimento do caminho, dando às pessoas um método para proteger-se durante toda a duração do caminho. No entanto, a estabilidade do cabo é desconhecida. Seria sensato ter espaço (mais de 10 metros) entre os viajantes. Dessa forma, se uma seção quebras, o cabo será apenas segurando o peso de uma pessoa.

O governo regional da Andaluzia orçamentado em 2006 para um plano de recuperação[2] estimado em € 7 milhões.

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