3 de dez. de 2009

NÃO FALTA MAIS NADA

Chegamos ao mais baixo grau da degradação política. Os jornais de São Paulo (Folha e Estadão) estampam em suas páginas as grandes degradações de nossos políticos. O GRUPO GUARARAPES fica abismado com o que foi publicado. Vai do escândalo do governo do DF, passa pelo ataque de um ministro à Imprensa e a um artigo, publicado na Folha de São Paulo, de um terrorista da época dos governos militares, falando de desvio sexual de autoridade da República. É tão torpe o que lá se encontra que não podemos nem imaginar que algum dia chegasse a tal degradação moral no campo da luta política.

Na marcha que vamos o Brasil se tornará, no conceito das nações civilizadas como SODOMA E GOMORRA, símbolos históricos das degradações sexuais, éticas e morais e que por isso foram castigadas por Deus. Quem vai acompanhando o desenrolar da política brasileira sente que já estamos num processo revolucionário para implantação do marxismo. Quanto pior melhor para que a ditadura, já instalada em vários países da América Latina, seja consumada no Brasil. Os nossos leitores já devem estar sentido que a corrupção faz parte em todos os escalões de governo. O Escândalo do DF não é mais do que a continuação de outros que já foram estampados. Fala-se que é uma briga entre duas facções políticas do DF. Será que se poderia esperar outra coisa melhor? Os dois chefetes de lá não foram envolvidos em escândalos e perderam o mandato de senadores? O que se pode esperar de indivíduos deste quilate?

O que se pode esperar de terrorista? Eles agora contam as misérias deles criando verdadeiros choques na tão decantada ideologia comunista que queriam implantar no país. Assassinatos (Prefeito de santo André e Campinas) e roubos envolvendo os prefeitos do PT de São Paulo e agora sexo. Não se respeitam e se acusam. Degradam-se e ainda utilizam da mentira em grande volume para se manter no Poder.

OH BRASIL! VOCÊ NÃO MERECE O QUE OS SEUS FALSOS FILHOS ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ! SERÁ QUE VAMOS CHEGAR À DEPRAVAÇÃO TOTAL E ACOITAR ASSASSINOS FRIOS E CONDENADOS PELO DIREITO INTERNACIONAL?

QUANTA FALTA DE DIGNIDADE NOS HOMENS PÚBLICOS BRASILEIROS
Publicada em: 02/12/2009
Grupo Guararapes: http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=779

Um comentário:

#venturartefoto# disse...

_ Desculpe-me discordar, mas ainda falta muita sujeira vir á tona... é só esperar pra vêr; ano que vem temos eleições, vamos esperar!!!