19 de ago. de 2009

MAIS UM GENERAL DA TURMA EURICO DUTRA

Brasília (DF) - No dia 17 Ago, em cerimônia realizada no QGEx, com a presença do Cmt Exército, General Enzo, de Membros do Alto-Comando do Exército e convidados especiais, foi realizada a homenagem aos oficiais-generais recentemente promovidos.

ÁPICE DA CARREIRA - UM DEGRAU CONQUISTADO
(NA FOTO O MOMENTO SUBLIME EM QUE O GENERAL LEME RECEBE A ESPADA DE SEU PADRINHO)

A Turma Marechal Eurico Dutra – AMAN/1978 comemora mais uma vez a vitória de um dos seus integrantes: General de Brigada Combatente, César Leme Justo, oriundo da Arma de Infantaria, que após uma longa e brilhante caminhada no transcorrer de sua carreira, ascende com seus méritos, ao generalato no Glorioso Exercito Brasileiro, no mês de julho/2009.

O companheiro, amigo e hoje um dos chefes da nossa querida Instituição, mostrou, desde os bancos escolares de nossa Academia Militar das Agulhas Negras, o pendor para o exercício de liderança sobre seus pares e subordinados. Fato este, que foi enriquecido pelo polimento e aperfeiçoamento ao longo dos seus quase 35 anos de carreira, que o fazem merecedor, com certeza, como todos os outras companheiros da nossa turma que, também, por seus méritos, já atingiram, por escolha de nossos antigos chefes, o Posto de General.

Oficial brilhante, voltado totalmente para os interesses da força e do nosso Brasil; sempre desempenhou com dedicação e esmero todas as missões que lhe foram impostas, sendo inclusive um dos componentes da Força de Elite do Exercito – Força Especial.

Como componente da Turma de 1978, e, tenho certeza que é um sentimento comum de todos da turma Eurico Dutra, nos orgulhamos e comungamos com sua alegria, tanto profissional, quanto familiar, pela conquista deste importante objetivo, o Generalato. Que Deus lhe mantenha a Luz , a Sabedoria e o Discernimento para que possa galgar outros degraus, e, que pelo seu trabalho, dias melhores sejam proporcionados aos irmãos de armas e a querida nação brasileira.

JOSE CARLUCIO GOMES DE SOUSA – CEL INF R/1 TURMA/1978

Nenhum comentário: