6 de ago. de 2009

ASSORFAC - ALMOÇO MENSAL NO CIRCULO MILITAR DE FORTALEZA UM ENCONTRO DE VÁRIAS GERAÇÕES




(DA ESQUERDA PARA DIREITA , CEL INF CARLUCIO; CEL INF LAGES; CEL CAV OBARA;; CEL CAV RUBENS; CEL ENG FERREIRA; CEL ENG ALEXANDRE).

Mensalmente, a ASSORFAC, associação que congrega todos Oficiais da Reserva das Forças Armadas residentes, principalmente, na cidade de Fortaleza, organiza um almoço, que reune militares das várias gerações de formação acadêmica, acompanhados de seus familiares.

Normalmente este evento se realiza no Circulo Militar de Fortaleza, podendo também se realizar nas Unidades Militares. É uma ocasião onde se pode reencontrar companheiros, chefes e subordinados das longas jornadas vividas nos vários rincões do Brasil. Por vezes são antecedidos de palestras e sempre é acompanhado de uma musica bem brasileira que nos traz a memória muitos momentos de nossas vidas. Sendo, na ocasião, feito o uso da palavra para uma saudação do mais antigo aos participantes do evento.Mas, sempre em um ambiente de descontração e com muita camaradagem e alegria. Concorrendo, portanto, para manutenção da união das várias gerações que comungam com os mesmos ideais das Forças Armadas para com o nosso querido Brasil.

Nesta data de hoje, 06.08.2009, desfrutamos mais uma vez dessa delicia de encontro e tivemos a oportunidade de rever os amigos da turma de 1978 (Turma Mal Eurico Dutra), onde reafirmamos a nossa amizade e rememoramos fatos marcantes de nossa caminhada. No momento, a maioria, com os seus filhos formandos, trilhando suas profissões e nos dando mais satisfação neste congraçamento.

Resta-nos agradecer o trabalho da Diretoria da Associação que se esmera em fazer com que cada encontro seja melhor do que o anterior.No entanto, sabemos que por trás de tudo existe uma equipe dedicada que trabalha com muito amor e buscando cada vez mais o fortalecimento da amizade e a união entre os companheiros. Até o próximo!!!

( JOSE CARLUCIO GOMES DE SOUSA CEL INF R/1 )

Nenhum comentário: