23 de ago. de 2010

MATA, NÃO MATA... - É O VÍDEO QUE MOSTRA ASSASSINOS PETISTAS



O vídeo anexo começa com uma pergunta : "Você executaria o embaixador?".
A resposta deixa claro que, para os guerrilheiros, só havia duas opções: acordo ou sentença de morte.
Em 1968, na Guatemala, um embaixador americano foi sequestrado e morto. No ano seguinte, no Rio, o grupo MR-8 (Franklin Martins/Gabeira) uniu-se à ALN de Marighella para sequestrar e, se necessário, matar o embaixador Charles Elbrick.
Hoje, o ministro de Lula, como a candidata Dilma Rousseff, se ufana de seu passado sem um traço de arrependimento. Às vítimas, o fardo.
Manoel Cyrillo da ALN, que também aparece no vídeo, deu uma violenta coronhada na testa do indefeso embaixador de 61 anos.
Nenhum traço de arrependimento.
Os grupos de Dilma, Franklin Martins, Dirceu, Vannucchi e outros companheiros de armas acreditavam (e continuam acreditando) que os fins justificam os meios. Comungaram com os torturadores do DOI-Codi.
Esses, assinada a anistia, perderam os poderes.
Os ex-guerrilheiros , que matavam, roubavam, sequestravam, torturavam "pelo marxismo-leninismo", estão no comando do país.
Sem lutas, com nosso aval.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que quem escreveu a critica
nunca teve no exército e não sabe nada alem de criticar,Pior do que sequestrar um americano que fez parte do plano de implantar a ditadura no Brasil,foi milhares de jovens que morreram apanhando em celas de um regime que levou este pais a um atrazo que até hoje pagamos por isto.Antes de criticar
Você deveria estudar história do Brasil.