5 de dez. de 2009

JUÍZA INDEFERE AÇÃO DE DANOS MORAIS DE LULINHA CONTRA REVISTA

04 de dezembro de 2009 Eis a capa da “Veja” que levou o junior à reclamação e a derrota judicial!! À propósito,se houve análise e o cara perdeu na justiça .....! cala-te boca!

JUÍZA INDEFERE AÇÃO DE DANOS MORAIS DE LULINHA CONTRA REVISTA 04 de dezembro de 2009 • A ação de indenização por danos morais que Fábio Luís da Silva, o Lulinha, move contra a Editora Abril e o repórter Alexandre Oltramari, da Veja, foi indeferida nessa quinta-feira, segundo o Estado de S.Paulo.

A decisão foi da juíza Luciana Novakoski de Oliveira, da 2ª Vara Cível de Pinheiros, sem São Paulo. Outra ação contra os mesmos réus e contra o lobista Alexandre dos Santos, que teria se referido a Lulinha com termos ofensivos, também foi indeferida. Fábio Luís da Silva é filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.A ação diz respeito a uma matéria publicada pela revista Veja, intitulada "O Ronaldo de Lula", na qual o repórter compara a atuação de Lulinha na empresa Gamecorp com o desempenho do jogador Ronaldo.

A matéria insinuaria que o sucesso de Lulinha se deve à sua filiação e às facilidades de acesso dela decorrentes. Segundo a decisão judicial, o fundo da reportagem é verdadeiro e o assunto diz respeito a relevante interesse público. Cabe recurso à decisão

Nota da redação: Aqui, de pertinho da assembléia dos “distritais”, vê-se a oposição ao “DEM” “botando pra quebrar”! Pasme, nove pedidos de impeachment para o esperto Arruda já foram protocolados.

Queira Deus que todos sejam aceitos ! Agora, será que não daria para encaixar só “unzinho” para “O NÃO SEI, NÃO VI, NÃO OUVI”? Existia tanta coisa... tantas oportunidades foram perdidas...O “STF” , “mui justamente “ acaba de detonar o Mensalão do PSDB ! Será que no embalo não daria para reavivar o Mensalãozinho do PT? Afinal, a “Phoenix” não emergiu das cinzas ?

Quanto à “fazendinha, de “47 mi”, que tanto chocou o pai do empresário relâmpago, a foto está tão deslumbrante, que servirá de “cartão de natal” para os amigos não petistas e, especialmente, para os próprios! Feliz Natal oportunistas do Brasil! Abraços

Nenhum comentário: