3 de dez. de 2009

Programa Mecenas facilita captação de recursos para projetos culturais do Exército Brasileiro

Programa Mecenas facilita captação de recursos para projetos culturais do Exército Brasileiro
Fonte: Redação do Portal / Site do Exército Brasileiro
Publicado em 19/11/2009

Em 17 de novembro, o Comandante do Exército, General Enzo, realizou a solenidade de Lançamento do Programa Mecenas. Coordenado pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), o programa tem por objetivo ampliar a captação de recursos para projetos culturais desenvolvidos pela Força, por meio da destinação individual de parte do imposto de renda devido, com o amparo da Lei Rouanet.

A iniciativa conta com o apoio da Fundação Habitacional do Exército (FHE), da Fundação Trompowsky e da Fundação Cultural Exército Brasileiro (FunCEB).

Para participar, acesse o site do Programa Mecenas e veja como é fácil contribuir para os projetos culturais da Força, como o da Casa Rosa, do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ), e o do Espaço Cultural Exército Brasileiro, da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx).

A solenidade de lançamento teve a participação de integrantes do Alto Comando do Exército, de diversos Oficiais-Generais da ativa, do presidente da FHE, General Burmann, do presidente da FunCEB, Dr. Duailibi, e do diretor-administrativo da Fundação Trompowsky, Coronel Guelfi.

Mais informações: http://www.mecenas.ensino.eb.br

http://www.exercito.gov.br/05notic/paineis/2009/11nov/img/mecenas_gen_enzo.pdf

Nenhum comentário: