20 de jun. de 2018

Gol e Delta divulgam voos de Fortaleza para a Flórida


Delta Air Lines e Gol mantêm parceria há sete anos. Um terço dos passageiros da Delta que vêm ao Brasil, dos Estados Unidos, começa suas viagens com a Gol
São Paulo/Fortaleza. A companhia aérea Gol e sua sócia minoritária, a Delta Air Lines, anunciaram, ontem, quatro voos diários e sem escalas em codeshare (compartilhamento de voos) conectando as capitais Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. As rotas serão atendidas pelas aeronaves Boeing 737 MAX, que começarão a ser entregues à Gol em julho deste ano.
Este é o mais novo passo na expansão da parceria entre as aéreas, disse, em nota, Luciano Macagno, diretor-geral da Delta para América Latina e Caribe.
No ano passado, as duas empresas anunciaram o codeshare internacional na América do Sul, com o qual a Gol passou a oferecer voos entre Santiago, no Chile, para outros destinos atendidos por meio da parceria com a Delta Air Lines.
Agora, depois de quase sete anos de aliança entre elas, um terço dos passageiros da Delta que voam do Brasil para os Estados Unidos começaram suas viagens com a Gol.
Expansão
Em janeiro, por ocasião do aniversário de 17 anos, a Gol anunciou novas frequências diárias saindo de Fortaleza e tendo como destino as cidades da Flórida. A previsão é iniciar as operações em 4 de novembro. A viagem, partindo de Fortaleza, deverá durar 7h30.
As aeronaves não terão poltrona do meio nas primeiras poltronas, o que possibilitará à empresa oferecer um serviço diferenciado. Haverá, ainda, sistema de entretenimento completo.
A ideia da empresa é aproveitar de toda a estrutura montada através da parceria com Air France e KLM, no hub aéreo das empresas que funciona no Aeroporto Internacional Pinto Martins, ou Fortaleza Airport.

Nenhum comentário: